Curitiba terá comissão própria para discussão do lixo na cidade

Durante uma reunião realizada na sexta-feira (04/01) com os secretários municipais, o novo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, detalhou as principais metas para os 100 primeiros dias de gestão. A lista de deveres que o prefeito definiu sugere melhoria em uma série de questões que a cidade sofre, entre elas obras atrasadas, obras da Copa e o metrô.

Entre as questões prioritárias, surgiu a criação de uma comissão para discutir o futuro do sistema de lixo na cidade. Sem data certa, o secretário municipal do Meio Ambiente, Renato Lima, diz que Curitiba tem a meta de ser a capital ecológica, do desenvolvimento sustentável. Nos serviços que a comissão irá desenvolver, a prefeitura diz que ocorrerão melhorias nas áreas de gerenciamento de resíduos sólidos, de saneamento e de esgoto, entre outros.

Para ler notícias relacionadas, acesse nossa categoria especial clicando aqui

 

 

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Por Rodolpho Pagliarini

_____________________________________________________________________________________________

A In Natura Soluções Ambientais é uma consultoria ambiental localizada em Curitiba/PR. 
Há quatro anos no mercado, a consultoria ambiental conta com serviços nas áreas de Licenciamento Ambiental, PGRCC, PGRS, Acompanhamento ambiental de obra entre outros. Solicite um orçamento através do e-mail ou entre em contato através do tel.: (41) 3359-2432.

Deixe uma resposta

Fechar Menu