Licenciamento Ambiental do Câmpus Guarapuava

A licitação do processo de licenciamento ambiental do UTFPR câmpus Guarapuava já tem empresa habilitada

No dia 10 de outubro, a Comissão Permanente de Licitação da UTFPR para a Elaboração de Planos e Projetos para Concessão de Licenciamento Ambiental da UTFPR câmpus Guarapuava, reuniu-se para proceder a abertura dos envelopes de Habilitação e de Proposta Comercial das Licitantes.

Quatro empresas apresentaram propostas: Perspectiva Consultoria Empresarial Ltda, Master Ambiental Ltda, In Natura Tecnologia e Soluções Ambientais Ltda e Bioflorestal Georreterenciamento Ltda.

Das quatro empresas, uma foi considerada inabilitada pela Comissão de Licitação. Das três empresas restantes foram abertos os envelopes com as Propostas Comerciais. A primeira empresa classificada foi a In Natura Tecnologia e Soluções Ambientais Ltda.

A partir de 11 de outubro abre o período de recursos, que dura cinco dias, depois disso o resultado será publicado no Diário Oficial da União. A empresa vencedora, então, é convocada para a assinatura do contrato. Uma vez assinado, a empresa tem 30 dias para começar o serviço de análise de impacto ambiental.

_____________________________________________________________________________________________

A In Natura Soluções Ambientais é uma consultoria ambiental localizada em Curitiba/PR. 
Há quatro anos no mercado, a consultoria ambiental conta com serviços nas áreas de Licenciamento Ambiental, PGRCC, PGRS, Acompanhamento ambiental de obra entre outros. Solicite um orçamento através do e-mail ou entre em contato através do tel.: (41) 3359-2432.

Deixe uma resposta

Fechar Menu